Saturday, November 18, 2006

A uma Flor muito especial...

Eu aprendi que as flores são puras, singelas,naturais... ...mas cheias de força e vigor.
E a Primavera foi embora mas a Flor resistiu e deixa-se estar ao meu lado...
Mesmo quando o Mundo conspirou para me virar as costas, e quando todos os meus amigos decidiram virar as costas, porque têm (ou não) problemas de força maior... Porque o Mundo é cruel demais, e eu me sinto só, e todos teimam em olhar somente para o seu umbigo... O MEU GRANDE OBRIGADA A ESSES AMIGOS POR ME FAZEREM SENTIR TÃO MAL, POR SE TEREM ESQUECIDO QUE AFINAL EU TAMBÉM ERA UMA AMIGA...
E por isso neste momento, neste Inverno que chega, em que sinto o Mundo a fugir de mim, a deixar-me sozinha, qual menina perdida... neste momento em que até um mendigo tem mais força do que eu, em que até as pedras gastas da calçada são melhores e mais fortes do que eu,um obrigado sincero à Flor...
Porque o Inverno acre chegou e ainda assim a Flor não desflorou, e continua a meu lado.Pura, Singela, Natural, simplesmente como ela é...
Obrigada por estares a meu lado, quando o Mundo me virou as costas, e só tu pareces estar...
Obrigada Flor.

2 Comments:

Blogger José Raposo said...

Uma Flor como tu não precisa de muito mais...vejo,noto emti...que a força que nao demostras ter mais que a tens é mais que suficiente para ti e para todos os outros ...es uma mulher com M bem grande e por isso agradeço a noite que nunca vou esquecer!!!

2:00 PM  
Blogger Vânia Vilas Boas said...

digas o que disseres quero que saibas que não estás sozinha...

4:05 PM  

Post a Comment

<< Home