Saturday, December 02, 2006

E agora???

Teimo em querer fugir de todos, de tudo, do amor...
...mas muitos parecem descobrir-me a cada dia que passa, e eu teimo em resistir, em afirmar um não de que já nem eu tenho certezas...
As palavras assustam-me e poucos sabem porquê!!! Mas o medo é uma constante, e mantém-se fixo no meu presente... Só tenho medo do amor, só tenho medo da Razão, tenho medo de cair, e que nunca me perdoes... porque tu és especial... por isso é que fujo de Ti... porque TU também pareces descobrir-me, pareces ser dos tais... mas e se não fores?! A vida será só mais um Inferno, uma destruição...
Por isso, deixa o tempo correr, por favor nao teimes em descobrir-me porque se o fizeres seá o fim... TU não entendes!! E ela que teima em questionar-me, em pensar que existe algo, que gosta de me ler, também não compreende. Só pergunto: e agora???
Deixem-me continuar no meu silêncio, no meu sossego, na minha paz... deixem-me acreditar que não estou apaixonada quando muitos teimam em dizer que sim.

4 Comments:

Blogger Pat said...

minha linda..a vida não vale pelos adiamentos e sim plas vezes em que enfrentamos as coisas como elas merecem. De frente. Adiar o que atormenta so prolonga a nuvem cinzenta que te impede de ver o sol... ;)

2:48 AM  
Blogger Miguel... said...

Tás tás... Não sei é por quem... Mas eu pergunto a Guidinha...lol

7:16 PM  
Blogger José Raposo said...

Não sei porque, mas acabei de ler umas coisas de uma pessoa que se tornou importante pa mim... fomos para baião e lá foi o momento que algo de tão forte me une a ti...adorei aqueles dias...adorei aquela conversa...aquela chuva...tudinho...

agora vejo como realemnte és...nunca duvidei da tua maneira de ser,mas agora que mais de perto te conheço tenho uma grande admiração por ti...parece queuma amizade nasceu, se mantem e vivera eternamente..
uma pessoa maravilhosa, uma mulher com M muito muito grande...daquelas que são tão raras que ao encontrar é super bom

obrigado, Alexandra Campos


(não se ise ja leste isto no meu blog...mas nao importa)

10:23 AM  
Blogger Vânia Vilas Boas said...

Não tenhas medo do amor minha linda...É a coisa mais bela que podes ter na vida... Se a deixares escapar um dia pode ser já tarde lembra-te disto...

12:19 PM  

Post a Comment

<< Home