Thursday, November 29, 2007

Ao menino dos olhos castanhos...

No canto do quarto ouve-se um silêncio agudo, um silêncio que magoa… e respira-se a chuva que cai do outro lado da vidraça, enquanto se chora percebendo que o silêncio que me enche o quarto é o teu silêncio, é o silêncio que me esgota a alma…
Quem dera que se vissem as estrelas no céu, mas não…elas não estão lá. E por isso enquanto o mundo adormece, eu preparo-me para partir…para longe de ti.
As sombras da minha mesquinhez julgam-me por fugir, por não ficar contigo… mas eu não podia, nem posso, não consigo mais.
Porque nem sei ao certo o que sinto, e porque tenho medo… medo do teu sorriso, e das tuas palavras… as palavras que tanto desejo odiar, mas que…
Deixa que eu vá… que me sinta perdida, mas longe de ti… porque o teu olhar me suplica amor, e eu não tenho certezas de ti, de mim, de nós…
Eu fujo por medo… só… somente por medo! Não me julgues por sentir medo!!!
Eu prometo voltar um dia … e nesse dia tudo se cumprirá… os medos quebrar-se-ão, e as dúvidas esvanecer-se-ão… nesse dia seremos um, e poderei dizer-te o que tanto anseias ouvir, e sem medo, também eu, deixarei pela primeira vez que digas que me amas…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home